Manaus - AM  (92) 3131-2200  croam@croam.org.br

Palavra do Presidente

 

 

 

Como dizia Charles Darwin “Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente. É aquele que se adapta melhor às mudanças”. Esta é uma reflexão antiga que se torna absolutamente contemporânea diante do exercício profissional da Odontologia hoje. Inúmeros são os desafios que assumimos enquanto gestão no Conselho Regional de Odontologia do Amazonas, mas temos certeza da projeção de grandes avanços e mudanças, instituindo uma gestão participativa e de pertencimento.

 

Nesse sentido o CRO, além de integrar, representar e dar suporte a classe buscará fortalecê-la e valorizá-la ainda mais, estimulará o aperfeiçoamento profissional, endossará novas soluções e aproximará o Conselho do cirurgião dentista.

 

Surgiram novas demandas, e por consequência, a meu ver, o papel do Conselho também agregou novas diretrizes, permanecemos como entidade responsável pela supervisão da ética profissional, contudo como gestão devemos buscar a promoção da odontologia e estabelecer um marco de desenvolvimento para o profissional.

 

Todos têm muito a contribuir com as atividades Conselho Regional de Odontologia do Amazonas, assumimos enquanto gestão a direção da entidade, mas cada profissional é parte da administração da Autarquia, isso torna possível realizar anseios e fortalecer objetivos colocando sempre o coletivo na evolução da profissão.

 

 

José Hugo Cabral Seffair
Presidente do Conselho Regional de Odontologia

Voltar

Copyright © 2020 CRO (Conselho Regional de Odontologia)

Av. Guilherme Paraense, 215 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-095.

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8:00 às 16:30


Desenvolvido por: