Manaus - AM  (92) 3131-2200  croam@croam.org.br

Inscrição - Documentação Necessária

Avisos Importantes

 

Para requerer inscrição em qualquer categoria, o Profissional deverá ter em mãos todos os documentos solicitados juntamente com as cópias e somente o titular poderá requerer a inscrição.

Para inscrição por terceiros tanto para Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica a solicitação poderá ser requerida mediante procuração devidamente reconhecida em Cartório autorizando o procedimento.

A tramitação do processo só poderá iniciar após quitação de todas as taxas a que se refere o requerimento, bem como a regularização de débitos existentes para os já inscritos no CROAM ou que sejam inscritos em outra categoria profissional.

Caso haja divergência no processo, o prazo para conclusão ficará suspenso até que seja sanada as divergências e se não forem sanadas no prazo de 90 dias, o processo será arquivado e serão cobradas novas taxas para o desarquivamento do mesmo.

O profissional deve manter sempre atualizado os endereços, telefones, e-mail para o recebimento de todas as informações de interesse da classe odontológica como: Convênios, Parcerias, Anuidade, Eleições e Eventos em prol dos profissionais inscritos.

 

Inscrição

 

Baixe a relação dos documentos necessários para Inscrição de CD/ASB/TSB/TPD/APD, Especialidade/Habilitação Transferência, Secundária e cancelamentos para pessoa física ou jurídica.

 

INSCRIÇÃO

 

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO - PF

 

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO - PJ

 

Voltar

Copyright © 2020 CRO (Conselho Regional de Odontologia)

Av. Guilherme Paraense, 215 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-095.

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8:00 às 16:30


Desenvolvido por: