Manaus - AM  (92) 3131-2200  croam@croam.org.br

PORTARIA CRO-AM 67/2020

16/12/2020

 

O Conselho Regional do Amazonas (CRO-AM) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Dr. ROZENALDO TAVARES DA SILVA, CRO-AM 156, Ex-Presidente do CRO-AM e Atual Conselheiro Tesoureiro da Gestão 2018/2021.

 


Dr Rozenaldo Tavares, em sua jornada profissional desenvolveu inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade odontológica no decorrer de sua vida, como cidadão, agente político, além do alto grau de amizade que o homenageado constituiu em vida na odontologia em todo o Estado do Amazonas.

 

O consternamento geral da comunidade odontológica e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda deste ilustre cirurgião-dentista, é imenso.

 

De conduta íntegra e ilibada, nos faz relembrar aquele que com seu exemplo e dedicação agregou e agregará a Classe Odontológica Amazonense. 
Nesse momento de dor, o CRO-AM se solidariza com familiares e amigos expressando as mais sinceras condolências pela perda.

 

 

PORTARIA CRO-AM 67/2020

 

Decreta luto oficial no Conselho Regional de Odontologia do Amazonas–CRO-AM, considerando o falecimento do CD Rozenaldo Tavares da Silva, Tesoureiro do CROAM.

 

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Amazonas, no uso de suas atribuições regimentais, e;

 

CONSIDERANDO o falecimento do Tesoureiro do Conselho Regional de Odontologia do Amazonas, senhor  CD Rozenaldo Tavares da Silva, ocorrido nesta data;

 

CONSIDERANDO os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade odontológica no decorrer de sua vida como cidadão e agente político e o alto grau de amizade que o homenageado constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da odontologia em todo o país;

 

CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade odontológica e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda deste ilustre cirurgião-dentista, de conduta íntegra, respeitável líder político e de ilibada conduta pública;

 

CONSIDERANDO, finalmente, que é dever desta Autarquia render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da população e para o bom conceito da odontologia em todo o país;

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - Decretar luto oficial no Conselho Regional de Odontologia do Amazonas

 

– CRO-AM por três dias, considerando o falecimento do Conselheiro CD Rozenaldo Tavares da Silva, Tesoureiro do CROAM.

 

Art. 2º - Comunicar a toda classe odontológica do Estado do Amazonas da irremediável perda, ressaltando a trajetória do CD Rozenaldo Tavares da Silva quanto à sua dedicação pelo perfeito desempenho ético, pelo prestígio e bom conceito da odontologia em todo o país.

 

 

Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação

 

 

Manaus, 16 de Dezembro de 2020.

 

JOSÉ HUGO CABRAL SEFFAIR

Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Amazonas


Voltar

Parceiros

Copyright © 2020 CRO (Conselho Regional de Odontologia)

Av. Guilherme Paraense, 215 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-095.

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8:00 às 16:30


Desenvolvido por: