Manaus - AM  (92) 3131-2200  croam@croam.org.br

CONSTRUÇÃO NOVA SEDE

15/02/2023

 

 

 

 

Obra autorizada! Nesta quarta-feira, 15, o Conselho Regional de Odontologia do Amazonas conseguiu todas as licenças necessárias para dar início à construção do novo prédio da sede principal, localizada na Rua Silva Ramos, 71, no Centro de Manaus. 

 

Com a liberação dos Alvarás de demolição e construção, a prefeitura autoriza o CROAM a dar mais um passo importante na valorização dos odontólogos do Amazonas. Para essa liberação, houve a contribuição fundamental do Prefeito de Manaus, David Almeida e do Vice-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (IMPLURB), Claudemir Andrade, que atendeu às solicitações do Presidente do CROAM, Dr. José Hugo Seffair. 

 

O projeto do novo prédio inclui três pavimentos que vão ter, além dos setores administrativos e de atendimento, salas de conveniência que vão poder ser usadas pelos profissionais inscritos para diversas atividades de trabalho. O espaço oferecerá uma melhor estrutura para dar suporte ao que o CROAM já realiza em prol da valorização da odontologia no Estado. 

 

O processo de demolição começa nesta quinta-feira, deve durar até 10 dias e, logo em seguida, as obras vão ser iniciadas. A previsão é que tudo esteja pronto em até um ano.


Voltar

Parceiros

Copyright © 2020 CRO (Conselho Regional de Odontologia)

Av. Guilherme Paraense, 215 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-095.

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8:00 às 16:30


Desenvolvido por: