Manaus - AM  (92) 3131-2200  croam@croam.org.br

Reunião com Conselhos Profissionais

13/09/2019

 

 

REUNIÃO DOS CONSELHOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE


Representantes dos Conselhos Profissionais de Saúde reuniram-se na sede do Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM), na manhã dessa sexta-feira, 13, para deliberarem pautas importantes referentes ao Conselho Estadual de Saúde do Amazonas (CES-AM). A reunião contou com a participação do presidente do CRO-AM e também conselheiro do CES-AM, José Hugo Seffair. Como primeiro item de pauta foi deliberada a necessidade de eleição suplementar para composição do CES-AM.

 

A eleição está prevista para o dia 03.10.2019. Os participantes também deliberaram sobre o termo de compromisso firmado por todos os conselhos presentes em relação ao repasse de todas as deliberações ocorridas no Conselho Estadual de Saúde do Amazonas, fato que prima pela transparência de atuação do Conselho. Outras pautas de importância também foram apresentadas e discutidas e podem ser conferidas na ATA da Reunião disponível no site do CRO-AM. 

 

A reunião contou ainda com a participação de Alessandra Costa Pacheco, Procuradora Jurídica do CRO-AM; José Bernardo Sobrinho, Presidente do Conselho Regional de Medicina do Amazonas; Camila Loureiro Yoshimura, Conselho Regional de Medicina do Amazonas; Adele Luiza Da Matta Costa, Conselho Regional de Nutrição da 7ª Região; Maria de Nazaré Costa De Lima, Fiscal do Conselho Regional de Nutrição da 7ª Região; Luana Kelly Lima Santana, Conselho Regional de Farmácia do Amazonas; Suellen Oliveira Couto, Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas; e Mena Barreto Segadilha França, Representante do Fórum em Defesa do SUS.


Voltar

Parceiros

Copyright © 2020 CRO (Conselho Regional de Odontologia)

Av. Guilherme Paraense, 215 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-095.

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8:00 às 16:30


Desenvolvido por: