Manaus - AM  (92) 3131-2200  croam@croam.org.br

FISCALIZAÇÃO NO INTERIOR DO AMAZONAS

18/09/2019

 

 

Equipe de fiscalização do Conselho de odontologia visita Humaitá e Lábrea

 

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM) esteve nos municípios de Humaitá e Lábrea, na última semana, visitando Unidades Básicas de Saúde (OBS), Centro de Especialidade Odontológica (CEO), assim como clínicas e consultórios privados em funcionamento nessas localidades. A comitiva foi formada pelos conselheiros Perla Assayag e Rozenaldo Tavares. 

 

De acordo com a Dra.Perla Assayag, a agenda faz parte do trabalho proposto pela gestão como forma de intensificar suas ações no interior do Estado levando benefícios da entidade até os profissionais que atuam nessas localidades. Além disso, a ação da equipe de fiscalização busca acompanhar o trabalho desenvolvido pelos cirurgiões-dentistas que atendem à população nessas regiões.

 

Após as visitas, a equipe também dialogou com os secretários de saúde dos respectivos municípios, juntamente com os cirurgiões dentistas que atuam nessas unidades e as equipes de auxiliares e técnicos de saúde bucal (ASB e TBS).

 

Sobre o núcleo

O núcleo de fiscalização do Conselho tem o objetivo de fiscalizar, normatizar e orientar os profissionais inscritos legalmente no CRO-AM para que exerçam a profissão de forma ética, cumprido o papel da Odontologia que é promover a saúde bucal da população.

 
 
 
 
 

Voltar

Parceiros

Copyright © 2020 CRO (Conselho Regional de Odontologia)

Av. Guilherme Paraense, 215 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-095.

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8:00 às 16:30


Desenvolvido por: